segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DEUS DO IMPOSSÍVEL!!!!

Evangélicos

Deus não quer que seus filhos o envergonhem e nem que eles sejam insensatos. Deus quer ver pais que possuem autoridade em sua palavra, conscientes da instrução do Senhor e que eduquemos nossos filhos com equilíbrio e sabedoria. Vamos orar em duas direções: Por nós “pedindo a Deus sabedoria e equilíbrio para educá-los” e por nossos filhos “agradecendo por eles e orando por cada aspecto da vida deles”. Vejamos o que a palavra diz a respeito:

 Efésios 6:4, Criar os filhos nos caminhos do SENHOR.
 Pv. 13:24 – Quem ama, disciplina.
 Pv. 19:18 – Disciplinar é promover a vida do filho.
 Pv. 22:15 – Usar a vara da disciplina livra o filho da insensatez.
 Pv. 29:15 – Quem não corrige com a vara será envergonhado pelo filho.
 Pv. 29:27 – Disciplinar o filho trará prazer à própria alma.
 Ef. 6:4 – Não irrite o filho usando da autoridade para tirar proveito do mesmo.


Evangélicos
"Sorria, embora seu coração esteja doendo Sorria, mesmo que esteja quebrado. Quando há nuvens no céu. Você vai conseguir... Se você sorrir. Através de sua dor e tristeza, Sorria e talvez amanhã você verá o sol vir brilhar totalmente, para você.  Ilumine seu rosto com alegria, esconda qualquer traço de tristeza. Embora uma lágrima possa estar tão perto. Essa é a hora que você tem que continuar tentando. Sorria, qual é a utilidade do choro? Você vai descobrir que a vida ainda vale a pena se você apenas Sorrir."

CONFIEI NO SENHOR, MESMO NO TEMPO DE MUITAS ANGÚSTIAS, MAS O SENHOR FOI FIEL E HONROU A PROMESSA...GLÓRIAS! GLÓRIAS! GLÓRIAS!

Confiar plenamente nas intuições do coração sem discernir suas intenções de acordo com os parâmetros da Palavra de Deus pode  SER algo desastroso. Veja alguna   trechos que a Bíblia diz sobre o coração:

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? (Jeremias 17.9)

Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte. (Provérbios 16.25)

O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo.(Provérbios 28.26)

Vamos a observar princípios para que os sonhos e projetos do seu coração sejam bem-sucedidos:
1. Reconheça o seu coração como fonte duvidosa.
Nem tudo o que se "sente" no coração é a vontade do Senhor. Procure discernir quais propósitos estão alinhados com os planos Dele (Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá. Provérbios 19.21).
2. Não despreze o conhecimento. Não decida apenas por intuição. Procure conhecer o assunto sobre o qual tem que decidir (O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria.Provérbios 18.15)

3. Não confunda ousadia com imprudência. Não assuma "loucuras" em nome do coração. Faça sempre as contas de suas decisões. Deus nem sempre age contra as leis naturais (isso é a exceção). Planeje com critérios seu caminho (O sábio de coração será chamado prudente, e a doçura dos lábios aumentará o ensino. Provérbios 16.21).

4. Passe as suas decisões pelo filtro da sua cobertura. Busque conselho de seus líderes antes de decidir qualquer coisa importante. Não siga os conselhos de quem não teme ao Senhor (Quando não há conselhos os planos se dispersam, mas havendo muitos conselheiros eles se firmam Provérbios 15.22; Os pensamentos dos justos são retos, mas os conselhos dos ímpios, engano, Provérbios 12.5).

5. Priorize seu relacionamento com Deus e não as oportunidades. Coloque o prazer do seu coração no seu relacionamento com Deus e não na concretização dos seus próprios sonhos (Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu SANTO  monte .Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou (Salmos 3.4-5).

Conclusão: Que tal ter Deus como seu "consultor" (personal coaching)? Aquele que lhe orienta em todas suas decisões? Para isto, você precisa fazer UMA aliança com Ele através de Jesus. Reconheça-o agora como seu Senhor e SALVADOR.


Evangélicos


 OBRIGADA SENHOR!!! CAI, CONTUDO NÃO FIQUEI PROSTADA, POIS TU COM A TUA MÃO PODEROSA ME REEGUESTE...ALELUIAS!!! TATIANA TAVARES - RJ




Evangélicos


O SENHOR ME EXALTOU NESSA SITUAÇÃO, QUE ME FEZ MAL, MAS SEGUREI TUA PALAVRA, MESMO COM POUCA FORÇA...AMÉMM!

Provérbios
Assim só o SENHOR o guiou; e não havia com ele deus estranho.Deuteronômio 32:12
Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho.Salmos 25:9
 
OS MEUS PASSOS A TODO O INSTANTE É DIRIGIDO POR DEUS, E MUITAS VEZES, NÃO ENTENDO NADA...SÓ SEI QUE É ELE, O SENHOR ME GUIANDO...ALELUIA!!!
 
 
 
 

Provérbios
MAJESTOSO SENHOR, ONDE ATENTO O MEU CORAÇÃO...AMÉM!
 
 
 
AGORA MEU SENHOR, MANTENHA ESSA PROMESSA, EM NOME DE JESUS!!!
Evangélicos
 
 
O CONSELHO DO SENHOR DURA PARA SEMPRE...SALMOS 33.11

Achas que os conselhos dos outros são bons para sua vida? Costuma dar ouvidos e segui-los? Em Devemos seguir os Conselhos do Senhor, ELE É BOM O TEMPO TODO!
                     DEUS É FIEL! Seus conselhos são bons, justos, santos e que devem ser seguidos, sob pena de sermos punidos e castigados pelo nosso próprio  erro. Em êxodo, tem as dez pragas lançadas, pelo erro de Faraó...Arcou com duras conseqüências, e seu povo, o qual governava, sofreu também, pois tinham que seguir o governo através daquele líder, de coração duro...Ele desobedeceu a Deus, e a história está toda na Bíblia Sagrada...
                    Estudei na Palavra de Deus, que Deus aconselhou o Seu povo de Israel a colocar nas ombreiras das suas portas o sangue do cordeiro sacrificado. Todos que o não fizessem veriam os seus primogênitos mortos, naquela noite de julgamento. Assim foi. Os que acataram o conselho foram libertos da  morte, os opositores arcaram com duras conseqüências.
Cofiamos ou não confiamos nos conselhos do  Senhor, através de Sua Palavra. As bênçãos de O ouvir e seguir, serão maravilhosas...Aleluia!
 
COM O SEU INTENTO DENTRO DOS CORAÇÕES DE MINH DESCENDÊNCIA, E QUE ONDE PISAREM AS PLANTAS DE SEUS PÉS, SEJAM ABENÇOADOS E ABENÇOADORES...AMÉM E AMÉM!
 
 
TATIANA TAVARES - RJ

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

 
 

Versículos do dia 23 11 2011

Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.Salmos 112:1
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.João 15:12


Glória a Deus!!!
Tatiana Tavares - RJ

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AFRONTA...ATITUDE A SER TOMADA, E AÇÕES DAS DECISÕES.

A Paz do Senhor Jesus Para Todos!!

Precisamos estar continuamente com os olhos no SENHOR,  e Ele nos honra tirando nossos pés das ciladas e barreiras constantes, em nossas vidas e de nossos entes. Contudo tem condições para que esse evento ocorra da parte de Deus, pois estamos roeados de pessoas que nos veem, observam nossos atos, e para isso de vemos deixar os embaraços  e erros, que estão bem pertinho de nós e nos rodeia, e andemos com paciência, ao encontro da carreira que o Senhor nos propôs,  Olhando para Jesus, Nosso Autor e Consumador da Fé, o qual devemos  aproveitar o que está proposto, Quem suportou a cruz, desprezando a afronta, que a todo momento, nos alcança, suportando-a também, pois Jesus assentou-se à destra do trono de Deus.

A mensagem nos leva a meditar nas afrontas que passamos todos os dias nesta terra. Seja o que for que o tenha afrontado saiba que Deus existe e nunca nos desampara, e mesmo permitindo a afronta, ELE  tem em SEU PODER o controle de todas as coisas, pois ELE disse que há um propósito para todas as coisas nos céus e na terra, e ELE tem a direção em Seu DOMÌNIO! Amém!

Amados,  o inimigo esta sempre criando meios, jeitos de nos afrontar , e de uma forma ou de outra ele trabalha malignamente, buscando nos atingir e nos aflingir ( esse inimigo é  satanás), porque não suporta os servos de Deus, sendo inimigo de nossas almas. Contudo, o que nos deixa mais abalados e entristecidos é que ele sempre tenta usar aquelas pessoas que nós amamos e convivemos, a nos afrontar. Foi assim comigo, e esta sendo comigo e pode ter sido ou estar sendo com voce hoje.

Nossos presentes de DEUS, sendo usados (as) para nos afrontar...Isto nos faz sentir um vazio por dentro. La no nosso profundo pedimos socorro, gritamos no silêncio da alma choramos, naõ conseguimos compreender, naquele exato momento, e nos calamos ecoando dentro da alma, um clamor pelo consolamento e refrigério de  DEUS. Mas, nos confortamos com a palavra do NOSSO DEUS,  a saber que esta escrito:


"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." EFÉSIOS 6:12




 AFRONTAS...
“... O QUAL PELO GOZO QUE LHE ESTAVA PROPOSTO SUPORTOU A CRUZ, DESPREZANDO A AFRONTA, E ASSENTOU-SE À DEXTRA DO TRONO DE DEUS.” ( Hebreus 12.2).

O que devemos fazer ao sermos afrontados.
Afronta é expressão ou ação injuriosa ou de desprezo, ultraje, vergonha.
Tenho meditado muito neste texto no qual o escritor aos hebreus fala sobre o Senhor Jesus mostrando qual o comportamento que Ele adotou quando foi afrontado (desprezado, ultrajado, envergonhado). Ele simplesmente desprezou a afronta! E a Bíblia ainda diz que Ele tinha certeza do gozo que lhe estava proposto e
desse modo pode desprezar a afronta, aleluia!Quantos de nós temos sido afrontados!  Já citado acima, sobre qum amamos...Creio que alguém que lerá este post certamente estará vivenciando uma situação na qual a afronta está presente, como também cittado e redobro a sua atenção em relação ao assunto "Afronta". A Palavra do Senhor vem no momento certo para sua vida. O conselho da Bíblia para quem está passando por humilhação, ultraje, desprezo é tomar a mesma atitude que o Senhor Jesus tomou: desprezar a afronta. Em nome do Senhor Jesus não faça caso da afronta recebida. Tenhamos sempre em mente que quem nos afronta o faz com Aquele de quem somos o Seu Corpo.Da mesma maneira como Jesus tinha certeza de que um gozo lhe estava proposto nós também o temos, glória a Deus!
Segundo palavras do Senhor Jesus, se formos achados como servos fiéis quando nos apresentarmos diante dEle, haveremos de ouvir a bendita expressão:
“... ENTRA NO GOZO DO TEU SENHOR.”
Há uma glória que nos espera que é mais importante do que toda afronta recebida neste mundo, Glóriaa DEUS! Está escrito:
“... AS AFLIÇÕES DESTE TEMPO PRESENTE NÃO SÃO PARA COMPARAR COM A GLÓRIA QUE EM NÓS HÁ DE SER REVELADA.” ( Romanos 8.18).
Deus nos prova de todas as maneiras. Há alguns que precisam ser provados, testados na área da humilhação, da afronta. Assim, o Senhor permite que sejamos afrontados de maneira vergonhosa até para trabalhar o nosso “eu”, 
para nos ensinar a ser humildes e alcançarmos a graça que só os humildes podem receber.                 Em nome de Jesus suporte a afronta recebida agindo como Jesus, despreze-a, simplesmente, despreze-a. Não se deixe abater por causa dela; não alimente o maligno nutrindo sentimentos ruins em relação a quem lhe afronta, pelo contrário, perdoe como Deus em Cristo Jesus nos perdoou ) Efésios 4.32).                 Pode ser que Deus esteja usando este momento para aperfeiçoamento do vaso, e lhe afirmo que tenha muito cuidado para não atribuir ao inimigo algo que vem da parte de Deus para amadurecimento e crescimento espiritual.
A mensagem do Amigo para nós neste dia é: despreze a afronta. Lembre-se do gozo que está preparado para os que forem fiéis e não mancharem o coração com sentimentos maus. É tempo de manter as vestes brancas, a candeia com reserva de azeite.

 Não devemos descer de onde já fomos colocados como está escrito que estamos assentados em regiões celestiais em Cristo Jesus ( Efésios 2.6).
Seu filho ou filha lhe tem afrontado? Perdoe e despreze a afronta,
Sua mãe a (o) tem afrontado? Perdoe  e despreze a afronta!
Seu líder lhe tem afrontado? Perdoe e despreze a afronta.
Seu amigo ou, alguma pessoa tenha  lhe afrontado? Perdoe e despreze a afronta
.
Seu marido/esposa lhe tem afrontado? Faça como Jesus, despreze a afronta.
Estamos em Cristo não é verdade? Pois está escrito:

“AQUELE QUE DIZ QUE ESTÁ NELE, TAMBÉM DEVE ANDAR COMO ELE ANDOU.” ( 1 João 2.6).Isto quer dizer que devemos agir como Ele agiu. É fácil? Absolutamente não, mas é necessário.

E além do mais se estamos sendo afrontados não devemos esquecer de que está escrito:
“... TODAS AS COISAS ( uma concordância nominal, que envolve tudo!!) COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS...” ( Romanos 8.28).

Assim meus amados e mui queridos irmãos, sigamos em frente esquecendo das coisas que para trás ficam, olhando somente para Jesus o Autor e Consumador da nossa fé.

Desprezemos as afrontas!



Versículos do dia 21 11 2011
Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede.Salmos 25:15
Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.Hebreus 12:1,2

          
                    Necessito ser a Menina Dos Olhos De DEUS, e Serva do DEUS Altíssimo, e quando ligamos algo na terra o é ligado no céu ( Mt 18. 18-20). Logo, quando um desejo nasce no nosso coração, é porque já esta no coração de DEUS! Esse blog, surgiu assim, vindo do coração de DEUS para abençoar você, e me edificar cada vez mais, pois são grandes as lutas! Acredito que você não entrou neste blog por acaso, pois creio que tudo tem um propósito de DEUS em nossas vidas. Agora que você entrou não saia sem antes ser abençoado(a) por mensagens vindas direto do coração de DEUS. Deixo aqui a minha oração por todos os visitantes: Pai amado em nome de JESUS Rei do Reis, Senhor dos Senhores e Médico dos médicos pedimos que o Senhor abençoe a vida e o lar de cada visitante, abrindo-lhes o entendimento, e despertando-os para a Tua Verdade que salva, ministro aqui conforme a Tua Palavra Pai a todo aquele que crer no milagre da cura, da restauração, da transformação, da libertação e do renovo, na renovação do TEU ESPÍRITO, em nome do seu filho amado JESUS. Amém.
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê." Marcos 9:23
AMÉM SENHOR, E DESPREZO AS AFRONTAS PARA QUE SEJAS GLORIFICADO ATRAVÉS DE MIM, EM NOME DO SENHOR JESUS!!! AMÉM E AMÉM...ALELUIA!!!
Afrontas que nos desafiam, mas que também nos Edificam!

<>
MAMÃE, JESUS LHE ABENÇOE E LHE DÊ MUITA PAZ! TE AMO, COM O AMOR DE CRISTO!


MÃE, FILHA, NETA E IRMÃO: FAMÍLIA QUE O SENHOR DIZ EM SUA PALAVRA:Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31 EU CREIO NESSA PALAVRA SENHOR!


sábado, 19 de novembro de 2011

EM NOME DO SENHOR JESUS!

AMÉM!!!


Versículos do dia 19 11 2011

Então disse: Eis que eu faço uma aliança; farei diante de todo o teu povo maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem em nação alguma; de maneira que todo este povo, em cujo meio tu estás, veja a obra do SENHOR; porque coisa terrível é o que faço contigo.Êxodo 34:10
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.João 15:15

Senhor Deus, criador do céu e a terra! Poderoso é o vosso nome. Grandiosa é a vossa misericórdia! Em nome do vosso Filho, Jesus Cristo, recorro a vós neste momento de aflição para pedir sabedoria. Que vossa Divina Luz incida sobre mim. Com vossas mãos retirai todo pensamento pernicioso, livrai-me do perigo. Que as forças negativas que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro da vossa benção. Que o vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu vossas virtudes penetrem no meu ser dando-me a paz que procuro. Abri, Senhor, o meu caminho. Que meus passos sejam dirigidos pelas vossas mãos. Não deixai que eu tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas. Agradeço desde já, na certeza, que serei atendida.



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Os Troianos São Inocentes e Aceitam o Presente de Grego!!!








O Cavalo de Tróia está associado á conquista da cidade de Tróia, segundo narrativas lendárias,  que foi assediada por llegiões gregas durante a chamada Guerra de Tróia, quando foi deixado junto as muralhas. Foi construido de madeirame com o seu interior oco, o artefato que abrigou alguns soldados gregos em seu interior, o que fez os soldados troianos acreditar que seria  um presente sinalizando a rendição do exército grego. Contudo, alguém protestou contra a idéia de levar o artefacto para dentro das Muralhas de Tróia.
                     Com a chegada do anoitecer, esses inimigos, sairam de  dentro do suposto presente, e abriram os portões de Tróia para o exército inimigo entrar com uma incrivel facilidade, na Cidade de Tróia, tomá-la , incendiá-la e destruí-la. Essa história e bem descrita e com detalhe  em uma obra literária chamada Eneida, detalhando a fundação de Roma.
                      Deus nos adverte sobre, que muitos tem por pai o diabo, e querei satisfazer os desejos dele, devendo ter o conhecimento de que ele é homicida desde o princípio, e nunca se interessou na verdade, porque nele só há mentiras, e quando  fala suas mentiras, é sempre de seu próprio interesse, porque é um mentiroso, e pais da mentira, e podemos confirmar nas Escrituras Sagradas, no Livro de João capítulo  8, versículo 44.
                  Precisamos ter discernimento dos acontecimentos, pois sabemos que o bem e o mal existem, e somos orientados pelos pais, professores etc em nossa infância, e objetivando o nosso crescimento e desenvolvimento dessa distinção entre o bem e o mal, a fim de que cresçamos estando alertas às circunstâncias que nos cercam e evitarmos esse mal e interagir com o que é bom. Contudo, como podemos fazer com as ciladas do diabo e como percebe-las?
                 Satanás, constantemente cria pensamentos erroneos em nossas mentes, intencionando nos frustrar com sentimentos de cansaço e nossas buscas, habilidosamente, nos antecipando à frente de Deus, e deseja que fiquemos com dúvidas de Deus e Seus ensinamentos. Mas, Deus nos alerta que a cobiça não nos leva a nada, e não nos da nada, e que pedimos errado  o que ocasiona em não termos nada, que só queremos saber de nosso próprio divertimento. Podemos comprovar essa passagem bíblica  no Livro de Tiago, Capitulo 4:2-3.
                   Se uma pessoa nos trai e vai embora, e depois volta chorando, somos obrigados a perdoá-lo (la), mas não acredito que Deus queira, que tenhamos a mesma interação de antes, pois ele é como ondas do mar vai e vem, ou seja , ora ama e ora odeia...Também em relação à alguma causa, que demora demais, e Sua serva fica orando a fio sobre aquele assunto e se sente infeliz , frustrada, cansada de esperar, abandonada e sozinha. È do mal isso, pois da a entender que Deus não a ama.
                   Mas Deus conhece o carater da pessoa, será que Ele quer essa pessoa próxima de sua (seu)  serva (o) amada (o) novamente e fazer o mesmo? Om é que os gregos sabiam que enganariam os troianos? Percebe-se que alguém, conecendo o coração de querer paz e não morte, se aproveitaram disso... Qual seria a idéia de Deus? Na verdade, precisamos sentir o que realmente Deus quer, sem se antecipar e fazer besteira, permitindo o mal entrar. Isso significa ter cuidado com a semente que o mal implanta em nossa mente por falta de sabedoria, e a alimentamos em nosso coração, acreditando ser o certo e como se Deus aprovasse...Que bela estratégia para nos atrair, em nossas vulnerabilidades e dores.
               Me recordo de uma pessoa que amo muito, foi enganada no seu trabalho. Nesse período, fiz tudo que pude por ela a ponto de esquecer de mim mesma, para ascendê-la o máximo que pudesse, e ela iniciou seu crescimento. Com isso pessoas usadas pelo mal, lhe plantou sementes e ela começou a alimentá-la, que deveria comprar um apartamento, mesmo pagando aluguel...Parecia tudo muito certinho, pois essa é a estratégia do mal...Até agora ela esta contabilizando perdas...Como dói no meu coração...Peguei uma gripe tão forte que demorei 30 dias para me recuperar...Que horror!    
              Tudo porque ela deixou entrar a semente do maligno em seu coração, regando e cultivando...Tantos atos foram feitos erradamente e arrogantemente e está levando-a a ruína. Deus, só resta orar, e pedir que seu carater seja firme com Deus, coisa que não é fácil nessa vida, pois sei como é lidar com todas essas coisas. Muito difícil, mas ela já atravessou tantos momentos difíceis por suas próprias escolhas e por não ouvir quem a ama verdadeiramente, já deveria ter aprendido, pois errar é humano mas cometer o mesmo erro? Ainda acreditar que é benção de Deus. Que presente de grego, meu Deus!

      
                Precisamos dar atenção ao que Deus quer nos dizer, buscando melhorar nossa percepção com Ele do que seja certo ou errado, positivo e negativo, para orarmos e pedirmos o que realmente seja de  Sua Santa Vontade, pois muitos atos que parecem corretos não o são, pois o mal cega o entendimento do ser, e sempre o fez, e até em Jesus ele tentou implantar essa semente, na tentação no deserto, imagine em nós! Ele brinca com a vida das pessoas.
“Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.Mateus 4:1”...” Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.Mateus 4:11
                Glória a Deus!  Jesus dentro deste dilema estratégico de satanas disse: E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás.Lucas 4:8.



                 Jesus quer nos ensinar a usar essa percepção, pois Ele a tinha e percebia os pensamentos do homem: “Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.Mateus 12:25” “Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá.Lucas 11:17.
Amadas (os), revesti-vos das ciladas do mal como nos aconselha as escrituras sagradas: “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.Efésios 6:11”. Ele fica atento às nossas orações, principalmente quando o fazemos em voz alta,  ele não pode saber o que se passa na nossa mente, pois ele não é onisciente, conforme Deus o é, afirma a biblia. Satanás anda ao nosso derredor só esperando uma oportunidade para colocar suas sementes do mal em nossos corações. Então devemos seguir o que nos é recomendado na Palavra de Deus: “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.Tiago 4:7”.
          Quando o Senhor perguntou, de onde ele vinha, ele respondeu que estava passeando pela terra,  por ali e por aqui, aí Deus fala sobre o Seu servo Jó, dizendo que não há ninguém tão bom e honesto como ele, que  O teme procurando não cometer erros: Jó 1.7. Contudo, o objetivo dele, é nos fazer desacreditar em Deus, para não sermos mais cristãos, plantando idéias em nossos corações, e nos fazer crer que é Deus Quem nos orienta, só para que nos decepcionemos de  Deus desistindo de nossa salvação, nos deixando tristes e desmotivados...
         Maldades camufladas, nesse presente de satanás, que se manifestam em nossos momentos mais críticos, que não seria viável nada dar errado, gerando situações  igual o que o cavalo de Tróia gerou, com suas maldades plantadas dentro de nós.




Fonte:

Escrituras Sagradas
Tatiana Tavares, grata pelo amor de Deus...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A APROVAÇÃO DO SENHOR NAS NOSSA VIDAS: FATOR FUNDAMENTAL!

Deus! Quero ser aprovada pelo Senhor , para poder ser usada pelo Senhor!

Pois, nem todos que dizem Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz  a Sua vontade. Nesse trecho, diz que muitos dirão fiz isso fiz aquilo e muitas maravilhas, e o Senhor responder :”... nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade.”
Mateus 7.21-23
Não é porque somos usados nas operações de bênçãos de Deus, que signifique que tudo está bem dentro do nosso coração! Essa é a verdade, infelizmente, e não sei como dizer com maior transparência, do que me expresso nesse momento. Também aguardo ser aprovada, até porque, estudando a Palavra a praticá-la, vi que o Senhor usou Faraó,  confirmando o que Ele mesmo afirmou, que o faria para levantar o SEU SANTO NOME e mostrar a Sua Glória! Aleluia!!!
Sempre ouço histórias em que pessoas incrédulas, iníquas serem  usadas Deus, até mesmo para falar com cristãos, que infelizmente não têm dado ouvidos a Deus...Deus usa incrédulos! Como Também usou Nabucodonosor! Confirmemos na Palavra, pois tudo que falamos em nome do Senhor devemos fundamentar “A Palavra” : O Senhor mostra a Sua Gloria através da boca do  farao:
Então chegando-se Nabucodonosor à porta da fornalha de fogo ardente, falou, dizendo: Sadraque, Mesaque e Abednego, servos do Deus Altíssimo, saí e vinde! Então Sadraque, Mesaque e Abednego saíram do meio do fogo.Daniel 3:26
Mas, pouco antes, podemos ver a perversidade manifestada em seu semblante, porque não conseguiu dobrar os joelhos deles àquela estátua feita pelos homens, se encheu de raiva, ira mudano seu aspecto, contra esses  mesmos homens de Deus:
Então Nabucodonosor se encheu de furor, e mudou-se o aspecto do seu semblante contra Sadraque, Mesaque e Abednego; falou, e ordenou que a fornalha se aquecesse sete vezes mais do que se costumava aquecer.Daniel 3:19
A famosa mula de Balaão, foi usada por Deus!  A  mula viu o Anjo de Deus que a fez parar, para impedir Balaão de cometer tolices, fora dos Estatutos de Deus, mas ele ficou irado e espancou a mula...Logo em seguida o Senhor fez uma mula falar, para ver se esse profeta de Deus, ouvia a Sua Palavra, e ele, nada..Tudo isso porque o rei ( balaque) dos moabitas( descedencia de Moabe),  , queria pelejar contra Israel, e mandou chamar a Balaão para amaldiçoar os Filhos de Israel, contudo Deus não permitia, e encontrava todos os meios para impedir esse ato. Um profeta de Deus é para abençoar!!! Ouvimos, cada palavra de determinados escolhidos, que fazem conforme seus interesses...
Somente ler e confirmar essas passagens em: 

E, vendo a jumenta o anjo do SENHOR, deitou-se debaixo de Balaão; e a ira de Balaão acendeu-se, e espancou a jumenta com o bordão.Números 22:27

Então o SENHOR abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três
vezes?Números 22:28

Levantou-se também Balaque, filho de Zipor, rei dos moabitas e pelejou contra Israel; e mandou chamar a Balaão, filho de Beor, para que vos amaldiçoasse.Josué 24:9

Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;2 Pedro 2:15

È impressionante! A mula obedeceu!!!! Como o homem é inconstante... Chamados de: Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo Mateus 23:24
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:35-36
Vemos que precisamos , esta atento para, não duvidar da promessa de Deus, entrando no Seu Repouso, evitando a desobediência com coração mau e infiel, e deixar Deus se apartar de nós, irmãos, em nome de Jesus!:
E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus,Romanos 4:20
Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência.Hebreus 4:11
Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.Hebreus 3:12

Logo, Deus usa quem Ele quer!!!  Glória a Deus!



Leitura da Bíblia:



Clamou, pois, Moisés ao SENHOR, dizendo: O Deus, rogo-te que a cures. Números 12:13


Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Oséias 6:1

AMÉM MEU SENHOR!

TATIANA TAVARES - RJ
http://deusefiel-tatiana.blogspot.com/2011/11/deus-cuida-do-joao-gabriel-em-nome-de.html
MOMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE CARINHO E AFETO...
Acredito que quando somos aprovados, conseqüentemente somos usados por Deus, pois estamos levando uma vida reta diante dos olhos do Senhor. Mas o contrário nem sempre é verdade. Ser usado não quer dizer que somos aprovados.
Paulo, em sua carta a Timóteo, deixa um conselho extremamente sábio e útil para nossas vidas nos dias de hoje. Ele não disse para que Timóteo se apresentasse a Deus como alguém USADO. Ele disse:
“Procura apresentar-te a Deus APROVADO, como obreiro que não tem de que se envergonhar…” (II Tm. 2:15) PRECISAMOS SER APROVADOS!!! PRECISO, SEMPRE SER CORRIGIDA PELO SENHOR  PARA SER APROVADA, EM NOME DE JESUS...OBRIGADA MEU SENHOR, PELO TEU INFINITO AMOR! TTC

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deus Cuida do João Gabriel,  Em Nome de Jesus!

O Senhor diz em Sua Santa Palavra, que tudo que falamos Ele ouve, e fica registrado com Ele, logo em oração clamamos pela vida do João Gabriel, em nome de Jesus! POIS O SENHOR CURA:Pois tinha mais de quarenta anos o homem em quem se operara aquele milagre de saúde.Atos 4:22
 Não sou eu quem afirmo, mas o Senhor é Quem afirma, e nós cremos:Eis que eu trarei a ela, A CRIANÇA JOÃO GABRIEL saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.Jeremias 33:6

Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Mateus 18:18

 O Senhor sarava os que necessitavam de cura.Lucas 9:11, e isso é o que importa para nós...Ele nos promete que: Porém Israel é salvo pelo SENHOR, com uma eterna salvação; por isso não sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade. Isaías 45:17 ; E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 1 João 2:28
E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.Deuteronômio 28:1
AMÉM!!!EU TATIANA TAVARES, CREIO EM TUAS OPERAÇÕES DE MILAGRES, E QUEM CRER DIGA AMÉM!!! THAÍSA CRER NO SENHOR...

domingo, 6 de novembro de 2011

O Senhor Seja Exaltado!

Versículos do dia 06 11 2011

Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens.Esdras 8:21
E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada.Lucas 22:35

Amèm!!! A Paz do Senhor a todos, em nome do Senhor  Jesus!!
Tatiana Tavares





Gifs e Mensagens

A Paz do Senhor! Excelente domingo. Bjs Tatiana