domingo, 24 de julho de 2011

domingo, 24 de julho de 2011

Versículos do dia 24 07 2011

O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2
No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10

Muitas vezes, somos impulsionados á socorrer uma pessoa que amamos, devido aos seus atos erroneos. Quando tentamos alerta-los do seu erro ou pecado, em relação á situação, vemos a ira dentro dos seus olhos prestes a nos agredir...É uma lástima que a pessoa persista na rebeldia e não perceba seu ato afim de corrigi-lo e evitar maiores erros futuros.
Contudo, o simples fato de socorre-los não quer dizer que concordemos, mas porque queremos tirá-los do sofrimento , que trazem a si mesmos, amenizando sua dor. Mas, passa um dia sua rebeldia é maior pela falta de auto domínio e humildade, e ele comete os mesmos atos. Só resta orar enquanto, sofrem suas proprias consequências. Como a Própria Palavra de Deus nos orienta:
Porque eu mesmo poderia desejar ser anátema de Cristo, por amor de meus irmãos, que são meus parentes segundo a carne; Romanos 9:3
Amém!! Que o Senhor nos guie sempre, para tomarmos decisões sábias, a partir de SUAS ORIETAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário