quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Em que Acreditamos?

Em que Acreditamos?



Quando acreditamos no futuro, sabemos que valerá a pena, pois olhamos para a frente...,È possível lutar, ter um sonho e esperar um dia realizá-lo, já que sabemos que o pior não é ser infelizes! Se acomodar, é a pior atitude de uma pessoa, pois   nunca se arriscou ser ousada...A vida é aquela que acontece, enquanto, fazemos planos. Não podemos esquecer que  perder faz parte da vida, pois vimos que passamos por derrotas inevitáveis, e precisamos aprender onde foi que erramos, para na próxima acertarmos...São lições importantes que a derrota nos trazem, e aprendemos com elas, já que adquirimos a consciência de que algo pode ser aperfeiçoado, melhorado...Tantas pessoas passaram por altos e baixos e venceram...Vejamos o que aconteceu com José do Egito:
 E os patriarcas, movidos de inveja, venderam José para o Egito; mas Deus era com ele.Atos 7:9;  ; E os midianitas venderam-no no Egito a Potifar, oficial de Faraó, capitão da guarda.Gênesis 37:36; Disse mais Faraó a José: Vês aqui te tenho posto sobre toda a terra do Egito.Gênesis 41:41; E de todas as terras vinham ao Egito, para comprar de José; porquanto a fome prevaleceu em todas as terras.Gênesis 41:57; E tendo toda a terra do Egito fome, clamou o povo a Faraó por pão; e Faraó disse a todos os egípcios: Ide a José; o que ele vos disser, fazei.Gênesis 41:55...Glória a DEUS!!!  José com sua enorme fé venceu!!! O que estamos esperando?
 
O José não perdeu sua auto-estima, passando por tantas derrotas, devido à mediocridade de pessoas invejosas, ciumentas, egoístas e infelizes, cujo o próprio José mais tarde matou a fome destes elementos usados pelo mal, plenos de sentimentos negativos...Teve a capacidde de acreditar que o seu futuro seria melhor, pois Deus era com ele. Ele superou os limites e cresceu, e será assim conosco. Enfrentou as dificuldades e ficou forte e cresceu, como também lidou bem com as dificuldades resolvendo os problemas , desenvolvendo a maturidade que todos nós precisamos e adquirindo confiança...Ele desafiou os perigos, e descobriu sua própria coragem...Não será diferente conosco...Quanto mais exigirem de nossa fé, devemos arriscar, e verá que grande crescimento, gerando um futuro repleto de bons resultados e com boas colheitas...O futuro é a colheita do que você plantou ou está plantando, sendo construído a cada decisão que tomamos na vida...Não devemos desistir de buscar , enquanto não encontrarmos,  o que procuramos. O Senhor Jesus disse:” No mundo , passais por aflições; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo” ( João 16.33).

Sabemos muitas vezes o que tem que ser feito e não o fazemos. Todos os dias plantamos sementes, já que elas garantirão o nosso sucesso.  Lembremos que o poder das palavras pode mudar o mundo ao nosso favor, pois são os nossos pensamentos e a nossa fé e em Quem colocamos é que fazem tudo acontecer... Logo, pensamos no sucesso,  na saúde, no grande amor e tudo acontecerá!!! Nada é impossível quando você tem fé...Porque para Deus nada é impossível ( Lucas1.37). Obras maiores se farão na minha, na sua vida ainda este ano!!! Usando a minha, a  sua  fé, e aguardaremos ainda este ano que entra de 2012, DEUS nos surpreenderá, com tempos melhores....Tempos melhores se farão em nossas vidas...Em sua vida, pois Deus é bom o tempo todo e em todos os lugares!!!



Do impossível DEUS fala:

E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.Mateus 19:26;
Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?Jeremias 32:27;
Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil;Jeremias 32:17...

Da fé DEUS fala:
E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou.Lucas 18:42; E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.Lucas 17:19; E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.Lucas 7:50;  E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.Lucas 8:48;  E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.Mateus 9:22;   E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.Marcos 10:52;  E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.Marcos 5:34...
Se tiver que recomeçar, recomece não importando onde voce parou, ou em que momento da vida voce se cansou...O que é importante é que é sempre possível e necessário recomeçar, dando uma nova chance a voce mesma, renovando as esperançaas na  vida, e acreditando em você...Se  sofreu muit nesse período, foi um aprendizado, se chorou muito: lavaste a alma, se se chateou com as pessoas,  foi para perdoá-las um dia...As pessoas esperam um sorriso seu, para se achegarem, o que naõ significa ter que andar lado a lado com elas, pois temos pontos de vista diversos e só se anda juntos quando tem acordo entre as partes: ...
Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?Amós 3:3; ...vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Mateus 18:19...Logo, novos desafios surgem, e nos perguntamos oinde queremos chegar??? Querer sempre o melhor é louvável, então pensemos no melhor e esse melhor se instalará em nossas vidas.



Versículos do dia 14 12 2011

Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.Salmos 51:13
Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,Lucas 1:48
Amém!!! Tatiana Tavares, serva do DEUS ALTÍSSIMO!!!...ALELUIAS!!!

Um comentário:

  1. "E livrou-o de todas as suas tribulações, e lhe deu graça e sabedoria ante Faraó, rei do Egito, que o constituiu governador sobre o Egito e toda a sua casa. Atos 7:10 " Amém!!! Será asssim conosco em Nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir