quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O DEDO DE DEUS E A VERDADE QUE LIBERTA.

Versículos do dia 28 12 2011


Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.Salmos 143:8
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.Mateus 2:13 AMÉÉÉ´MMMMM!

Ano Novo
POIS O SENHOR NOS FORTALECE!!! O SEU ANJO NOS É ENVIADO A TRAZER-NOS REVELAÇÃO, QUE NOS PROTEGE DO INIMIGO, QUE NÃO É CORPO E NEM CARNE E SIM ESPIRITUAL...ALELUIA!!! O SENHOR NOS FAZ CONHECER O CAMINHO QUE DEVEMOS ANDAR E PROSSEGUIR...
AOS ANJOS DE DEUS...QUE FORAM COLOCADOS EM MEU CAMINHO DESEJO:

Ano Novo


E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.João 8:32
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.João 14:17

Ano Novo


Mas, se eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente a vós é chegado o reino de Deus.Lucas 11:20

Ano Novo
BY TATIANA TAVARES RJ - GLÓRIA A DEUS!!!
Então disseram os magos a Faraó: Isto é o dedo de Deus. Porém o coração de Faraó se endureceu, e não os ouvia, como o SENHOR tinha dito.Êxodo 8:19
E deu a Moisés (quando acabou de falar com ele no monte Sinai) as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus.Êxodo 31:18
E o SENHOR me deu as duas tábuas de pedra, escritas com o dedo de Deus; e nelas estava escrito conforme a todas aquelas palavras que o SENHOR tinha falado convosco no monte, do meio do fogo, no dia da assembléia.Deuteronômio 9:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário