terça-feira, 15 de maio de 2012

A FAMÍLIA É PROJETO DE DEUS.













 Crê no SENHOR Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa! Deus guarde a sua família e a 


minha. Amém!


O Senhor criou antes de tudo a família...Deus abençoe a nossa família, em Cristo...E criou 


Deus o homem à 


sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27... 


Fez também Davi subir os homens que estavam com ele, cada um com a sua família; e 


habitaram nas cidades


 de Hebrom. 2 Samuel 2:3

... E chegaram os chefes dos pais da família de Gileade, filho de Maquir, filho de Manassés, 



das famílias dos


 filhos de José, e falaram diante de Moisés, e diante dos príncipes, chefes dos pais dos 


filhos de Israel, 


Números 36:1




Eu amo minha Família.. Oro por todos eles e creio que será salvo eu e minha casa em 


nome de Jesus!!! Amém e graças a Deus!!!



 Obrigada aos meus filhos Samantha , Franco e a 1/2 filha Laryssa, pela recordação e lembrança do dia das mães dia 13/05/2012 e pelo meu aniversário em 15 / 05 / 2012... Me deixou muito feliz...Deus lhes de abundância em bençãos de paz, saúde, sabedoria e sucesso!!! Amo vocês...





 "OUVE ISRAEL, O SENHOR NOSSO DEUS É O ÚNICO SENHOR."

          Assim diz  a Tua Palavra fala em Deuteronômio 6:4, e eu creio nessa declaração em Nome de Jesus!!!

João 17:3 diz: E a vida eterna é esta: que te conheçam, A TI SÓ, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Isaías 44:8 diz: Não vos assombreis, nem temais; porventura não vo-lo declarei há muito tempo, e não vo-lo anunciei? Vós sois as minhas testemunhas! Acaso há outro Deus além de mim? Não, não há Rocha; não conheço nenhuma.
           Logo, há somente um Deus, que existe em três pessoas na Divindade, sendo essas: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, tornando-O triuno em Sua Santa existência, ou forma de existir, ou seja,  há um Deus em três pessoas distintas, que possuem a mesma substância ( essência). 
                Precisamos ter consciência que nenhuma religião salva, e nem mesmo a evangélica leva para o céu. A Salvação vem de Jesus Cristo, que é o Senhor da Igreja, e não filosofias orientais, igreja ou religião. Jesus é o único Caminho para a salvação e não há outro, como  podemos ver nos versos: 
"E EM NENHUM OUTRO HÁ SALVAÇÃO; PORQUE DEBAIXO DO CÉU NENHUM OUTRO NOME HÁ, DADO ENTRE OS HOMENS, EM QUE DEVAMOS SER SALVOS." ATOS 4:12; " RESPONDEU-LHES JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI, SENÃO POR MIM." JOÃO 14:6... 
         ENTÃO, OBRIGADA MEU SENHOR E SALVADOR, JESUS CRISTO, QUE SE DEU EM SACRIFÍCIO POR NÓS,  QUE ILUMINA OS MEUS CAMINHOS E É LAMPADA PARA OS MEUS PÉS...AGRADEÇO PELA VIDA EM ABUNDÂNCIA QUE ME TROUXESTES... Eu e a minha casa serviremos ao Senhor obrigado Jesus.











  


AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário