domingo, 1 de abril de 2012

APRENDENDO MAIS DE DEUS




VERSÍCULO DO DIA 01 04 2012

Poupa-me, até que tome alento, antes que me vá, e não seja mais.Salmos 39:13
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;2 Coríntios 4:10



DEUS CUIDA DE MIM PORQUE:

Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.


O NOSSO CONSOLADOR

Depois voltei-me, e atentei para todas as opressões que se fazem debaixo do sol; e eis que vi as lágrimas dos que foram oprimidos e dos que não têm consolador, e a força estava do lado dos seus opressores; mas eles não tinham consolador.Eclesiastes 4:1
Por estas coisas eu ando chorando; os meus olhos, os meus olhos se desfazem em águas; porque se afastou de mim o consolador que devia restaurar a minha alma; os meus filhos estão assolados, porque prevaleceu o inimigo.Lamentações 1:16
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;João 14:16
Ele te será por restaurador da alma, e nutrirá a tua velhice, pois tua nora, que te ama, o deu à luz, e ela te é melhor do que sete filhos.Rute 4:15
Eu escolhia o seu caminho, assentava-me como chefe, e habitava como rei entre as suas tropas; como aquele que consola os que pranteiam.Jó 29:25
Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.João 16:7
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.João 14:26
Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.João 15:26
A sua imundícia está nas suas saias; nunca se lembrou do seu fim; por isso foi pasmosamente abatida, não tem consolador; vê, SENHOR, a minha aflição, porque o inimigo se tem engrandecido.Lamentações 1:9
Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?Isaías 51:12
Ouviram que eu suspiro, mas não tenho quem me console; todos os meus inimigos que souberam do meu mal folgam, porque tu o fizeste; mas, em trazendo tu o dia que apregoaste, serão como eu.Lamentações 1:21
AMÉM!!! BOM DOMINGO, E COMO NÃO DEU PARA IR PELA MANHÃ EM BUSCA DO ESPÍRITO DE DEUS, IREI A NOITE CONGREGAR...OBRIGADA SENHOR!!!
TATIANA TAVARES - RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário