domingo, 1 de abril de 2012

O SENHOR TEM O PODER DE RESSUSCITAR OS NOSSOS SONHOS!


Aline Barros participa do programa TV Xuxa e canta seus sucessos "Homenzinho torto", "Ressuscita-me", "Apaixonado" "Vou te Alegrar" e "Recomeçar"


GLÓRIA A DEUS PELO SEU PODER, E SUAS MUITAS MARAVILHAS E SINAIS...TE AMO SENHOR, E POR ESSE AMOR QUE SINTO POR TI E TEMOR, QUE SE TRATA DE RESPEITO, AGUARDO  E SEI QUE SERÁ FEITA, TUA JUSTIÇA...TODAS AS COISAS TU O SABES, NÃO PRECISO TRAZER A MEMÓRIA DE NINGUÉM QUE ME PREJUDICOU E A MINHA FAMÍLIA. PORTANTO SIGO O MEU CAMINHO, PERDOANDO A TODOS OS OPRESSORES, QUE SE JULGAM FORTES E PODEROSOS, COM O LUGAR QUE TU MESMO DESTE A ELES, PARA QUE O USASSE DE FORMA HUMANA E ADEQUADA, SEGUNDO OS TEUS ESTATUTOS... POR ESSE MOTIVO, EU TATIANA TAVARES, AGUARDO A TUA JUSTIÇA!! ELA É QUE TEM A TUA FORÇA E NÃO A MINHA, E RESTAURA TUDO O QUE É MEU E FOI TIRADO NO PASSADO, POIS ERA INOCENTE E IGNORANTE...SEI QUE CUIDA DOS MEUS DESCENDENTES COM AMOR E CORREÇÃO, POIS OS AMA MAIS DO QUE EU...ALIÁS O SENHOR FAZ TUDO, MUITO MAIOR DO QUE TODOS AQUI NA TERRA, E NÃO TEM NINGUÉM MAIOR QUE TU MEU SENHOR. NÃO SOMOS NADA DIANTE DE TUA MAJESTADE...HOJE, AGUARDO DA FORMA QUE TU O QUERES ESSA JUSTIÇA, E MEUS BENS ESPIRITUAIS E FÍSICOS, FAMILIARES, AFETIVOS,MATERIAIS, PROFISSIONAIS...POIS CONTIGO, ESTOU RECUPERANDO TUDO, EM NOME DE JESUS!!! 



 O SENHOR DISSE : O MUNDO CONHECEREIS QUE SOIS MEUS QUANDO AMAR UNS AOS OUTROS
AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI E ORAI UNS PELOS OUTROS
AMAI OS VOSSOS INIMIGOS, BENDIZEI OS QUE VOS MALDIZEM E ORAI POR QUEM VOS MALTRATEM E VOS PERSEGUEM
PARA QUE SEJAIS FILHO DO VOSSO PAI QUE ESTAIS NOS CÉUS;PORQUE FAZ QUE O SEU SOL SE LEVANTE SOBRE MAUS E BONS, E A CHUVA DESÇA SOBRE JUSTOS E INJUSTOS.
IRMAOS, NAO FIQUEM COMO ATRITOS, AMAMOS COMO ENSINOU O SENHOR JESUS
GLORIA A DEUS!!!!
















Estava, porém, enfermo um certo Lázaro, de betânia, aldeia de Maria e de sua irmã Marta.João 11:1

MANDARAM-LHE, POIS, SUAS IRMÃS DIZER: SENHOR, EIS QUE ESTÁ ENFERMO AQUELE QUE TU AMAS JOÃO 11.3


Ora, Jesus amava a Marta, e a sua irmã, e a Lázaro.João 11:5



Chegando, pois, Jesus, achou que já havia quatro dias que estava na sepultura.

Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono.
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.João 11:43
, Jesus seis dias antes da páscoa a Betânia, onde estava Lázaro, o que falecera, e a quem ressuscitara dentre os mortos.João 12:1
Fizeram-lhe, pois, ali uma ceia, e Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele.João 12:2

OS PRINCIPAIS SACERDOTES, COM INVEJA:
E os principais dos sacerdotes tomaram deliberação para matar também a Lázaro; João 12:10
OS MAUS SEMPRE INTENTAM, MAL, MAS O SENHOR VENCEU ESSE MUNDO..A multidão, pois, que estava com Ele quando Lázaro foi chamado da sepultura
, testificava que ele ressuscitara dentre os mortos. João 12:17
Logo, não preciso falar mais nada sobre a Quem devo prestar honras e louvores, não é amados?
A ti, SENHOR, clamei, e ao Senhor supliquei.Salmos 30:8
Louvai ao SENHOR. Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR.Salmos 113:1
Louvai ao SENHOR. Louvai o nome do SENHOR; louvai-o, servos do SENHOR.Salmos 135:1
Tatiana Tavares, que está glorificando ao Senhor, neste domingo 01 04 2012, ressaltando essa verdade espiritual. Aleluia!!! Esse salmo, que detalha sobre os meus descendentes, creio profundamente, nestas palavras do meu senhor:

Salmos 89

  
[Masquil de Etã, o ezraíta] As benignidades do SENHOR cantarei perpetuamente; com a minha boca manifestarei a tua fidelidade de geração em geração.
Pois disse eu: A tua benignidade será edificada para sempre; tu confirmarás a tua fidelidade até nos céus, dizendo:
Fiz uma aliança com o meu escolhido, e jurei ao meu servo Davi, dizendo:
A tua semente estabelecerei para sempre, e edificarei o teu trono de geração em geração. (Selá.)
E os céus louvarão as tuas maravilhas, ó SENHOR, a tua fidelidade também na congregação dos santos.
Pois quem no céu se pode igualar ao SENHOR? Quem entre os filhos dos poderosos pode ser semelhante ao SENHOR?
Deus é muito formidável na assembléia dos santos, e para ser reverenciado por todos os que o cercam.
O SENHOR Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti?
Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar.
Tu quebraste a Raabe como se fora ferida de morte; espalhaste os teus inimigos com o teu braço forte.
Teus são os céus, e tua é a terra; o mundo e a sua plenitude tu os fundaste.
O norte e o sul tu os criaste; Tabor e Hermom jubilam em teu nome.
Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e alta está a tua destra.
Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto.
Bem-aventurado o povo que conhece o som alegre; andará, ó SENHOR, na luz da tua face.
Em teu nome se alegrará todo o dia, e na tua justiça se exaltará.
Pois tu és a glória da sua força; e no teu favor será exaltado o nosso poder.
Porque o SENHOR é a nossa defesa, e o Santo de Israel o nosso Rei.
Então falaste em visão ao teu santo, e disseste: Pus o socorro sobre um que é poderoso; exaltei a um eleito do povo.
Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi,
Com o qual a minha mão ficará firme, e o meu braço o fortalecerá.
O inimigo não o importunará, nem o filho da perversidade o afligirá.
E eu derrubarei os seus inimigos perante a sua face, e ferirei aos que o odeiam.
E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele; e em meu nome será exaltado o seu poder.
Porei também a sua mão no mar, e a sua direita nos rios.
Ele me chamará, dizendo: Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação.
Também o farei meu primogênito mais elevado do que os reis da terra.
A minha benignidade lhe conservarei eu para sempre, e a minha aliança lhe será firme,
E conservarei para sempre a sua semente, e o seu trono como os dias do céu.
Se os seus filhos deixarem a minha lei, e não andarem nos meus juízos,
Se profanarem os meus preceitos, e não guardarem os meus mandamentos,
Então visitarei a sua transgressão com a vara, e a sua iniqüidade com açoites.
Mas não retirarei totalmente dele a minha benignidade, nem faltarei à minha fidelidade.
Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios.
Uma vez jurei pela minha santidade que não mentirei a Davi.   (TATIANA)
A sua semente durará para sempre, e o seu trono, como o sol diante de mim.
Será estabelecido para sempre como a lua e como uma testemunha fiel no céu. (Selá.)
Mas tu rejeitaste e aborreceste; tu te indignaste contra o teu ungido.
Abominaste a aliança do teu servo; profanaste a sua coroa, lançando-a por terra.
Derrubaste todos os seus muros; arruinaste as suas fortificações.
Todos os que passam pelo caminho o despojam; é um opróbrio para os seus vizinhos.
Exaltaste a destra dos seus adversários; fizeste com que todos os seus inimigos se regozijassem.
Também embotaste o fio da sua espada, e não o sustentaste na peleja.
Fizeste cessar a sua glória, e deitaste por terra o seu trono.
Abreviaste os dias da sua mocidade; cobriste-o de vergonha. (Selá.)
Até quando, SENHOR? Acaso te esconderás para sempre? Arderá a tua ira como fogo?
Lembra-te de quão breves são os meus dias; por que criarias debalde todos os filhos dos homens?
Que homem há, que viva, e não veja a morte? Livrará ele a sua alma do poder da sepultura? (Selá.)
Senhor, onde estão as tuas antigas benignidades que juraste a Davi pela tua verdade?
Lembra-te, Senhor, do opróbrio dos teus servos; como eu trago no meu peito o opróbrio de todos os povos poderosos,
Com o qual, SENHOR, os teus inimigos têm difamado, com o qual têm difamado as pisadas do teu ungido.
Bendito seja o SENHOR para sempre. Amém, e Amém."
Fonte: BÍBLIA SAGRADA



Um comentário: