segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amigo de Verdade, te Amando em Todo o Tempo!





Um bom dia cheio de luz!!! Agradeço ao Senhor por mais esse dia que será uma benção!!!



AMÉM, QUE O TEMOS PARA NOS RENOVAR,  NESSE COTIDIANO!



E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. 
João 17:26








Costumamos dizer que amigos de 


verdade são os que estão ao seu lado em 


momentos dificeis...Mas não!

Amigos verdadeiros são os que 



suportam a tua felicidade! 

Porque em um momento dificil 



qualquer um se aproxima de você.

Mas o seu inimigo jamais suportaria a



 sua felicidade!! Amigo de verdade Te


 agradeço por mais esse dia!
GOSTO DE DEIXAR BEM CLARO ISSO, POIS TODOS O SOMOS
MAS CAMINHANDO COM O SENHOR, TUDO DA CERTO...









DEUS SEMPRE NOS DA UMA LUZ!!!  BIIJOS NOS VOSSOS CORAÇÕES!
         Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita. Salmos 73:23

         Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um. João 10:29,30

         Sabe porque eu creio? Porque Jesus Cristo orou por mim há 2 mil anos atrás, pois aqueles que hão de crer em mim, são aqueles que aparecerão no futuro; eu nem existia, mas Ele orava pela minha alma e espírito: "E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verda
E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; " João 17:19-20 Glória a Deus! Bjs no seu coração
Deus me fala sobre o meu coração, como devo agir...



Vamos confirmar mais sobre o que DEUS  nos admoesta em Sua Palavra:
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.Provérbios 4:23
E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive.Provérbios 4:4
SENHOR Deus de Abraão, Isaque, e Israel, nossos pais, conserva isto para sempre no intento dos pensamentos do coração de teu povo; e encaminha o seu coração para ti.1 Crônicas 29:18
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.Provérbios 4:21
O teu coração não inveje os pecadores; antes permanece no temor do SENHOR todo dia.Provérbios 23:17
Tão-somente guarda-te a ti mesmo, e guarda bem a tua alma, que não te esqueças daquelas coisas que os teus olhos têm visto, e não se apartem do teu coração todos os dias da tua vida; e as farás saber a teus filhos, e aos filhos de teus filhos.Deuteronômio 4:9
Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.Provérbios 3:1
Neste dia, o SENHOR teu Deus te manda cumprir estes estatutos e juízos; guarda-os pois, e cumpre-os com todo o teu coração e com toda a tua alma.Deuteronômio 26:16
Amém!!!

DEUS ABENÇOE SUA VIDA COM TODAS AS SORTES DE BENÇÃOS EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário