terça-feira, 19 de junho de 2012

Oração






                   O DEUS, OUVE A MINHA ORAÇÃO, INCLINA OS TEUS OUVIDOS ÁS PALAVRAS DA MINHA BOCA. SALMOS 54.2; SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS, ESCUTA A MINHA ORAÇÃO; INCLINA OS OUVIDOS, Ó DEUS DE JACÓ! SALMOS 84:8







Amém!



Pai Nosso 

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, vem a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. 





Glória 

Glória Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém. 

Oração da Vinda do Espírito Santo 

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. 

Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo, Senhor nosso. Amém. 

Glória 

Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por Ele amados. Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo poderoso. Nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças por Vossa imensa glória. Senhor Jesus Cristo, Filho unigênito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus pai, Vós que tirais os pecado do mundo, tende piedade de nós. Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica. Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Só Vós sois Santo, só Vós, o Senhor, Só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo, com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém. 





http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=kxEWzc3e1Tw






http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=kxEWzc3e1Tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário