sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Bíblia Sagrada Orienta Sobre Fofoca Entre Irmãos


AMAI-VOS UNS AOS OUTROS AMADAS (OS)

O Senhor, veio trazer unidade irmãos! Escolhi ser Cristão, porque o Evangelho de Cristo me atraiu, junto ao seu amor puro e incondicional. Deus, sempre admoestou sobre estas coisas, e não foi com os que não conhecem a palavra, e sim aos cristãos em si, o que quer dizer que sempre existiu isso...Mas, Paulo chamou a atenção, e disse que o nosso negocio é com Deus, Espírito Santo e Jesus o nosso cordeiro que se deu por nós..." 







"Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.
Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós.
Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?
Dou graças a Deus, porque a nenhum de vós batizei, senão a Crispo e a Gaio,
Para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome.
E batizei também a família de Estéfanas; além destes, não sei se batizei algum outro.
Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.  
1 Coríntios 1:10-18"






Irmãos em Cristo, Vejam a palavra de hoje:  A FOFOCA E CONTENDA SEPARA AS PESSOAS: E tal contenda houve entre eles, que se apartaram um do outro. Barnabé, levando consigo a Marcos, navegou para Chipre. Atos 15:39 


Eu próprio, meus irmãos, certo estou, a respeito de vós, que vós mesmos estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento, podendo admoestar-vos uns aos outros. Romanos 15:14
Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante três anos, não cessei, noite e dia, de admoestar com lágrimas a cada um de vós. Atos 20:31...Da soberba só provém a contenda, mas com os que se aconselham se acha a sabedoria. Provérbios 13:10

Porque em nada me sinto culpado; mas nem por isso me considero justificado, pois quem me julga é o Senhor. 1 Coríntios 4:4
O SENHOR julgará os povos; julga-me, SENHOR, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim. Salmos 7:8
Julga-me segundo a tua justiça, SENHOR Deus meu, e não deixes que se alegrem de mim. Salmos 35:24
A Paz do Senhor por Tatiana Tavares
Meu aniversário dia 14 05 2012.

Foi Deus Quem Me Deus! Foi Deus Quem Me Deu!
Tudo o que eu tenho foi Deus Quem me deu!!! Amém!

Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.3 João 1:2
Sem lenha, o fogo se apagará; e não havendo intrigante, cessará a contenda. Provérbios 26:20


A PAZ DO SENHOR A TODOS! TAMBÉM UMA ORIENTAÇÃO MAIS:   Como o soltar das águas é o início da contenda, assim, antes que sejas envolvido afasta-te da questão. Provérbios 17:14
Porque o mexer do leite produz manteiga, o espremer do nariz produz sangue; assim o forçar da ira produz contenda. Provérbios 30:33
NOS AFASTAMOS DESTAS CONTENDAS...BEIJOS EM CRISTO 

Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto-vos como meus filhos amados. 1 Coríntios 4:14
OS CRISTÃOS TEM QUE APRENDER A ADMOESTAR AO IRMÃO E ORAR COM ELE, E DIANTE DELE, E NÃO PELAS COSTAS..ADMOESTAR QUER DIZER ORIENTAR, ENSINAR COMO CITA A PALAVRA. E CORRIGIR ALGUM COMPORTAMENTO...NÃO CONTAR A VIDA DOS IRMÃOS EM CRISTO AOS OUTROS QUE NADA FAZEM PARA AJUDAR, E SIM FOFOCAM O TEMPO TODO JULGANDO...QUEM JULGA É DEUS! SE NÃO AJUDA, NÃO FAÇA COMENTÁRIOS MALDOSOS, E QUE NÃO VALERÁ DE NADA...MISERICÓRDIA NÃO É MESMO?








Meus irmãos, pode também a figueira
produzir azeitonas, ou a videira figos?
Assim tampouco pode uma fonte
 dar água salgada e doce.
Tiago 3:1


Deus está sempre conosco.
Nunca ficamos sós!!
 Glória a Deus por isso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário