terça-feira, 19 de junho de 2012

Deus Fez Um Projeto Para Sua Vida! Se Renda ao Amor DEle!!! UMA ORAÇÃO!





OUVE, Ó DEUS, O MEU CLAMOR; ATENDE Á MINHA ORAÇÃO. SALMOS 61.1



Oração para  cura

Tu és o Médico DOS MÉDICOS, Ó  divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam, POIS VEIO TRAZER A VIDA EM ABUNDÂNCIA. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença DOS OLHOS DO AILTON, DA FILHA DA BIANCA E DE TODOS OS QUE ESTÃO AO MEU REDOR, EM NOME DE JESUS, POIS NESSE NOME HÁ PODER!






           A cura, principalmente daquela que me aflige neste momento, e só o Senhor sabe
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Senhor do Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo, que pode ser operada através do médico e dos remédios ! Já que Tu usa quem quer menino, homem ou mulher... Aumenta cada vez mais, a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida, na hora da angustia e aflição. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.
             Além de mim, cuida de cada familiar meu, pois o Senhor os conhece a cada um, e em especial meus filhos que me deste Franco e Samantha, fazendo com que a venda dos olhos dela para que  caia em si,  e sare sua alma e seja curada. Ajude-a e a ilumine para que, traga a filha que Tu destes a ela, para que faça como o Senhor deseja que seja feito, e seja a mãe e anjo da garotinha Senhor. Minha alma te suplica... Cuida de sua avó Marly e tios, pai e familiares em geral como primos etcSenhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando ! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia !



Cura interior da alma e espírito:



Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia, não vem de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada(o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar.
Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos discípulos e apóstolos que, embora injustamente maltratados com castigos, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades do nosso cotidiano, e dentro deste contexto em que vivemos, em nome do Seu Filho Jesus.
































Lindaa oração!! O Senhor está ouvindo porque:



  • Atende, pois, á oração do teu servo, e á sua súplica, ó Senhor meu Deus; para ouvires o clamor, e a oração, que o teu servo faz perante Ti ( 2 Crônicas 6:19)




  •  Volve-te, pois, para a oração de teu servo, e para a sua  SÚPLICA, Ó SENHOR MEU DEUS, para ouvires o claamor e a oração que o teu servo faaz hoje diante de TI (1 Reis 8:28)

  • Eu, porém, faço a minha oração a ti, SENHOR, num tempo aceitável; ó Deus, ouve-me segundo a grandeza da tua misericórdia, segundo a verdade da tua salvação  Salmos 69:13)

  • Eu Te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras ( Salmos 17:6)


  • Agora, pois, ó Deus nosso, ouve a oração do teu servo, e as suas suplicas, e sobre o teu santuário assolado faze resplandecer o teu rosto, por amor do Senhor. ( Daniel 9 :17)





  • Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Salmos 4:1







Um comentário:

  1. Bom dia!
    Diz Richard Baxter, um pastor e teologo, conta-nos como é tolice tentar agradar a homens, e ao mesmo tempo viver a vida para Deus. As calúnias vem, as fofocas vem e tantas maledicências vem, invejas...Não adianta se preocupar com o que pensam, por causa das mentiras destes tais...Esses procedimentos vis são dos fracos e prisioneiros de suas próprias mentiras e ilusões, o que um dia, virá a tona, já que nada fica oculto aos olhos de Deus. Contudo, os fortes se preocupam com a verdade, como Deus ensina. Ele nos fortalece, para continuarmos nossa caminhada. Aqueles, que realmente estão com Deus, são os que gosto de conversar, pois falam da palavra que liberta me esclarecendo mais e mais, dúvidas sobre os procedimentos no nosso cotidiano. Se eu for contaminada por tais, com certeza as armadilhas chegarão com suas ciladas do mal, o que nos afasta da comunhão com Deus.
    Devemos fazer ao próximo o que gostaríamos que fizesse conosco, não é? Quando tentamos agradar a homens, nós os cristãos comprometemos o nosso testemunho e nos tornamos inúteis na obra dde Deus...Então, como diz a palavra de Deus:

    O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR. Jeremias 23:28

    Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10
    Deus seja convosco, em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir